segunda-feira, 21 de junho de 2010

GREVE DE ÔNIBUS EM BRASÍLIA! Vou matar!

acho que este título impactante já falou por si só... E no meu caso tudo soa pior do que parece. Eu moro no Gama, e aqui infelizmente, existe uma empresa dominante de ônibus. A VIPLAN, mas caso você escreve no google, ele dirá: você quis dizer ''Inferno em chamas".



Eu não gosto de falar que odeio as pessoas, mas tem um certo homem em particular que eu desgosto...eu não gosto de falar nomes públicos em minhas postagens, mas se eu der uma dica né...começa com Wagner, e termina com Canhedo... ele é o dono da ''inferno em chamas'' e quando escrevo o nome dele no google, sempre vem a correção: "você quis dizer Anticristo".

A greve que estava prometida pra semana passada, veio com tudo nesta segunda. Eu não tenho ônibus para ir à faculdade. Bom...são 30% dos ônibus que estão rodando...
Mas eu tenho certeza que nenhum deles é da VIPLAN que vão pro Gama...

Quem ama mora no Gama, mas quem não sofre por amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário