segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kodama (consequencias de atos utópicos)

Aposto que quase todos os fãs de  animes, games, mangás e pessoas afins, foram no KODAMADF há quase 3 semanas atrás....a questão é... valeu a pena?



Infelizmente, eu só pude ir no sábado, e não no domingo... e como eu suspeitava, tive que pagar 20 reais para assistir um evento que aparentemente não mostrou muita coisa que costuma aparece em todo o evento... Não teve muitos convidados interessantes...Os cosplays de Naruto desapareceram ( não sei se devo agradecer por isso) e apareceu no lugar, um monte de gente com o chapéu do Urahara (quem assiste Bleach sabe), então neste caso, a modinha nunca se perde, mas sempre se transforma...


No geral foi até divertido. Eu levei duas pessoas que não gostam muito desse tipo de evento e eles até que apreciaram bastante. Comemos até Lámen do tio Ichiraku. Nunca comi Lámen =DD.



Acho que a parte mais emocionante do evento, foi quando minha irmã perdeu o celular. E ficamos correndo e ligando desesperados atrás dele por toda a UNIP. Não gosto de dizer a palavra ''tenso'', mas aquele situação foi bem complicada. No final tudo deu certo. Uma pessoa normal achou o celular, e não um adolescente doido que estava afim de levar um Sony Ericson pra casa.

A parte mais engraçada? Bem, meu amigo que se autodenomina Kaverna, foi com um grupo de amigos ao estilo Laranja Mecânica de aprontar (ultraviolência Horrorshow),e  resolveu se divertir com os emos do local que carregavam aquelas plaquinhas pra escrever recados pra todo mundo ler. E tinham algumas escritas: abraço gratis... Bom...Kaverna e amigos aproveitaram disso e iam em direção aos emos com os braços abertos... Quando se aproximavam ao ver o emo esperando pelo amor alheio, eles começam  a ''acochar'' o garoto de forma grotesca (estou morrendo de rir aqui) e deixando  ele (aconteceu com meninas também) completamente constrangido, e porque não dizer: violentado... (tenso, e hilário)

No geral foi isso, você foi? comente aqui, você não foi? comente também? qual foi sua experiência lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário