quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feliz Dia da Toalha!


DON'T PANIC!

para os desavisados: O dia da toalha é um dia em  homenagem ao escritor do livro 'o guia do mochileiro das galáxias' , Douglas Adams. Caso queira saber mais, ecreva dia da toalha na wikipédia...

site em ingles sobre eventos do dia da tolha em todo o mundo:

http://www.towelday.org/

Esse dia também é o dia do Orgulho Nerd, em que um suposto geek vai às ruas expremir o amor por sua nerdice, logo uma tolha é essencial! O dia 25 de maio  foi escolhido por ser o dia da estréia do primeiro star wars em 1977...

Se você se condidera um NERD, pegue sua toalha, ponha sobre os ombros e vá ao trabalho ou a escola sem medo de ser feliz... afinal, se Rafinha Bastos pode ir pro meio do parque de Storm Trooper, acredito que você pode carregar umas toalhas, por uns bótons na sua mochila e ser feliz!

imagem retirada do site Jovem Nerd


E você thomas, o que está fazendo hoje?
Bom, já que você perguntou, estou com a mimha camisa dos Thunder Cats, com bótons do star wars e atari na minha mochila e estou com minha toalha sobre meus ombros em frente deste computador, o pessoal do trabalho ainda nao me viu pois cheguei mais cedo que todo mundo aqui e ainda nao saí da sala. O que será que eles vão pensar?! =D

WHO CARES! Essa semana ainda posto o resultado do que aconteceu hoje! wish me luck!



Att.

Thomas Sousa Nizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário