sábado, 4 de junho de 2011

Review YouTube (introdução)




Esta será uma série de Reviews que farei a grupo específico de vídeos do youtube, mas antes deve-se fazer uma argumentação... Quais são os seus vídeos favoritos do youtube? E sobre quais eu deveria comentar aqui?

Acho que a maioria das pessoas que visualizam esse blog (comentá-lo é outros 500) são também fãs do site de vídeos youtube. Eu já comentei dele aqui, tirei vídeos dele para dar de exemplos a alguns assuntos que argumentei, mas a grande questão é... Como analisar se um vídeo que é postado no site é bom, tem um conteúdo bacana e se vale a pena ser promovido...

Pelo número de visualizações?

Se fosse por isso, Rebecca Black já deveria ganhar  um Grammy, e o grupo Avassaladores deveria ser indicado pelo Prêmio Multishow de música brasileira...

Apesar de que no último caso, só escutei elogios acerca do ''Sou Foda''... bom... em partes... por que se o vídeo tinha intenção de entreter apenas musicalmente, conseguiu. Mas também conseguiu conseguiu entreter nos quesitos cômico, épico, sarcástico...



Mas aí vem a segunda questão... O que é o ''bom conteúdo'', devo utilizar esta definição?

Na verdade, não... Usei um péssimo termo, pois na webesféra, existem várias opiniões de bom conteúdo, então, é indicado eu usar um termo que eu criei: ''conteúdo aceitável aos visualizadores do blog Assuntos Perdidos, contendo os seus respectivos tipos de humor na qual o blog se identifica''...

logo CAOSVIDBAPCOSRETHNAQBSI, mas vou apelidar de CAOS... =D

Então, reformulando a pergunta....quais são os vídeos do youtube que tem um caráter de CAOS?

Essa é uma pergunta que todos devem responder porque: A categoria visualizações não basta, deve-se analisar um conteúdo cômico, informativo, um pouco nerd, talvez otaku e forever alone na qual o criador do blog, e seus visualizadores (sim, vcs também são forever alone) achem interessante. Obvio que as visualizações não serão esquecidas, pois obviamente esse blog tem um humor típico a todo o resto do universo...

Mas aí fica a última questão, se este texto se trata de analisar vídeos, de que vídeo podemos comentar nesta postagem...

 Bom, esse texto está ficando um pouco extenso... então faço uma proposta... colocarei um vídeo abaixo...acho que já assistiram, então não precisam ver caso tenham  visto, mas aos que viram e que forem ver, eu pergunto:

Quanto tempo vocês aguentaram o vídeo antes de pará-lo e partir pra vida? Esse é um tipo de vídeo ''digno'' de comentário?


Agora outra pergunta, quanto tempo vocês acham que fiquei assistindo esse vídeo?

Att.

Thomas S. Nizio

P.S. Antes que vire notícia velha.... fiquei sabendo dessa garota agorinha...uma menina ''muito digna'' que resolveu continuar o projeto da Maria Bethânia, o que vocês acharam disso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário