domingo, 8 de janeiro de 2012

Revitalizando o blog em 2012 (perder peso)

Eu sumi, ah, mas isso é passado, o importante agora é que o blog continue e encontramos mais pessoas que gostam de partilhar sobre assuntos perdidos...


Por exemplo, estou tentando perder peso, aí meu vô meu veio com altas dicas, uma era de tomar chá de café que emagrece "désquilo" num mês... aí disse que não queria perder peso tão rápido, mas ele completou:

- Mas depende de você, porque pra tomar chá de café é bem simples, é só acordar bem cedo, preparar a enxada e ir pro cafezal, quando voltar de noite você vai ver a diferença...

Obrigado vô pela dica, talvez eu faça!



E sei que esse ano será diferente porque...

imagem: memegenerator.com

Vejo vocês mais tarde... Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário