segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Juno e Cate Blanchett













Bom... nesta plena segunda-feira, vejo que só postarei novamente no meio da semana que vem por meio de estar um pouco ocupado... entao vou tratar de um tema que vai ser um pouco falado no fim de semana...


Os infelizes premios da Academia... mais conhecidos como Oscar...(falta aquele R de marca registrada mais acho que nao tem nesse teclado... e como já informei antes, estou sem o til e aparentemente, sem o circunflexo também...ó vida).

Com certeza é um tema muito idiota de se tratar aqui, porque, na verdade, nunca ganho nada assistindo a premiaçao, e os atores continuam ricos da mesma forma. Mas acabei me lembrando desse tema hoje de manha quando uns amigos me convidaram pra assistir o filme Austrália (uma epopéia com dois atores de origem australiana, ou seja:turismo em alta), mas ninguem sequer fez mençao do Benjamim Buttom... nao sei se é pelo fato do Brad Pitt estar velho, aí a meninas ficam com raiva por isso. Mas pra elas se contentarem, ele fica jovem no final do filme, entao nao tem de reclamar... e só pra constar, o Benjamim está sendo indicado a 13 oscars. Uma indicaçao a menos do Titanic, que claro que todo mundo sabe, ganhou 11... hehe.
Nao estou muito por dentro das indicaçoes(exceto do Benjamim, por caus a da propaganda constante da Warner Channel) nem dos atores mais concorridos... estou meio sem pique pra dar importancia a isso. O que explica a minha fuga desse tema constantemente... péssimo assunto pra falar...

Mas filmes que estou interessado em assistir é o ''infantil'' Coraline, baseado no livro do Neil Gaiman, que para os que nao o conhecem, é o escritor do HQ Sandman e 1602. O primeiro, claro é mais conhecido, mas há muitos livros deles que sao bons, e um que já virou filme. Que no caso é o Stardust - o mistério da estrela. Esse livro eu li, e é completamente diferente do filme... mas ainda assim interessante no seu modo. Já o Coraline, eu comprei o livro, mas ainda nao tive oportunidade de ler... Deixei esse cargo a outros que nao estao fazendo muito bem o serviço.

mas voltando ao assunto dos Oscar...kkkkk

Assisti um filme que ganhou só um premio, mas ainda assim eu nao tinha assistido até entao...que no caso é o Juno, aquele da menina grávida, doida varrida, maluca a guria...mas ainda assim gente fina. Pois eu ri muito no filme. Apesar do tema ser bem comédia, havia coisa que nao era pra rir e ri... mas foi por causa da personalidade dela que é bem solta. Dá pra ver claramente que ela é o macho da relaçao, como diria minha irma...kkkk....dá vontade de rir só de lembrar.
O Juno ganhou o Oscar de melhor roterio original da ex-Stripper Diablo Cody...isso que é nome de impacto... eu aceitava o roteiro só pelo nome da mulher. Quando eu assisti a premiaçao, o Daniel Filho com aqueles seus comentários que eu escuto desde o dia que eu nasci, disse que ela já havia escrito um livro, mas foi o roteiro que chamou atençao, e foi ele que disse que ela é ex-Stripper. O cara sabe do assunto...kkkkkkk

Como eu gosto de escrever, estou interessado em saber dos indicados de roteiro adaptado e roteiro original. Pra ver se o filme faz jus à inficaçao. E só pra constar... eu acho, que o Benjamim tá indicado ao roteiro adaptado, nao tenho certeza, pois no globo de ouro, me contaram que ele foi indicado, mas nao me contaram depois se ele ganhou...kkkk

pra ver como estou por dentro do assunto hein....hahah
Será que a Cante Blanchett está sendo indicada no filme do Benjamim? afinal, agora ela sempre está, interpretando Rainha Elizabeth, Bob Dylan, cachorro...
''Agora mesmo, eu, John Stewart, estou sendo interpretado por Cate Blanchett....kkkkk''
Alguém se lembra disso? kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário