domingo, 12 de julho de 2009

Assuntos perdidos

Caramba...

faz um tempinho que nao escrevo nada aqui, isso posso perceber.
mas nada que tenha feito muito estrago por aqui.
(além de ter sido jogado no esquecimento dos blogs)
mas eu tive um semestre bem pesado e aparentemente, eu esqueci completamente que tinha duas crias pra cuidar...esse mais novo aqui e o whatevergallery.blogspot que também ficou abandonado este tempo todo esperando por uma atençao minha...

a situaçao estava tao feia aos meu olhos que resolvi mudar o nome do blog pra assuntos perdidos...
pois eu tive muitos assuntos interessantes neste semestre pra falar...e nao tinha ninguem pra compartilhar muito disso...
ainda bem que tenho isso daqui...=)
vamos ver se escreve sobre meus assuntos perdidos essa semana...

Na ultima vez que postei eu estava falando sobre o Oscar e nem comentei depois da premiaçao, em que o Quem quer ser um milhonário ganhou... e ainda n por cima, nao assisti o filme.

e que dele, a musica Jai Ho foi recantado por aquela cantora do Pussy Cat Dolls que saiu e resolveu voltar ao sucesso cantando a dita musica.

mas falando de coisas sérias...
alguem notou que o preço do alcool subiu?

kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário