terça-feira, 20 de abril de 2010

Arrancando as teias de aranha!

Meu Pai Eterno... coitado desse blog...

ignorei este filho até poder dizer que este nem conhecia mais... devo tomar cuidado com minhas criações antes que alguém chegue e tome-as para si... (como no caso dos bombons de cupuaçu que foram assaltados pelos Japoneses para que os Royalties fossem apenas deles, não sei se isso é verdade, mas é uma lenda urbana que escutei muito por aqui)

...voltando... Eu não pretendo te abandonar mais blog-chan, mas o problema é a questão de tempo em que todos nós somos sujeitos e também a questão da preguiça deve ser avaliada (principalmente no meu caso). Sendo assim...me perdoe...

Eu quero voltar a falar sobre os Assuntos Perdidos, aqueles que pouca gente gosta de comentar, não porque não se sentem a vontade ou acham interessantes em dizer sobre...
...mas pelo menos são assuntos que eu vejo um pouco de detalhes que valham nota e que muitas pessoas não se importam em discutir esses assuntos comigo...

Assim, arranco as teias de aranha desta sala,u e começo a fazer a faxina para que trazer algo discutível para mim e desinteressante para o resto!

Yahooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário