sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Onde está o Indesejável Número 1? [livre de Spoiler]

Esta semana aconteceu algo muito engraçado: Quando eu estava na faculdade ajudando na eleição dos representantes do meu curso, eu e colegas vimos exposto no mural de informações (que só pode ter informações sobre a Faculdade) um cartaz tamanho A4 (sim, é uma folha, mas finjamos que é um cartaz) do famoso Procura-se de criminosos famosos. E adivinha quem estava lá?

O Indesejável Nº 1, mas como estava escrito em inglês: Undesirable Nº1.

Você sabe de quem estou falando? Bom aí vai uma dica na foto e continua-se a postagem abaixo dela...



O que a foto do HARRY POTTER estava fazendo no mural de informações de faculdade?
Bom, isso eu não sei, e não fui eu quem colocou o cartaz de PROCURA-SE lá. Mas sei que quem foi o audacioso, com certeza gostou muito deste último filme que está nos cinemas.

Mas agora mudando ou não de assunto... O que vocês acharam do Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1?

Meus amigos que não leram o livro e assistiram todos os filmes, acharam este filme muito parado. Já os fãs de carteirinha, que leram todos os livros, e até escrevem Fan-fics sobre o assunto, consideram esse o melhor filme da Série até agora.

Mas por que está opinião tão distoante? A explicação mais simples que vem à minha cabeça, é que os que leram o livro sabem dos detalhes que finalmente estão sendo levados em conta pelo roteirista e diretor do filme que tiveram 2 partes para trabalhar em um livro de quase 600 páginas. A outra questão é que nas "cenas paradas" ditas pelos fãs que assistiram os filmes e não leram os livros, são cenas psicológicas, que trabalham as emoções de Harry, Herminone e Rony. Principalmente Hermione que esta bem dramática neste filme. Mas não posso dizer nada aqui pois o título da postagem diz: Livre de Spoiler.



Eu pretendo assistir o filme de novo. Pois achei muito bom. Harry Potter é um marco da literatura Infanto-juvenil. Isto não há como negar. Conheço gente que lê Harry desde que lançou-se o primeiro livro e está acompanhando até agora com os filmes. Deste sinto um pouco de inveja, pois só tive acesso aos livros com 17 anos. Mas não me arrependo de nada. Minha ânsia por livros falou mais alto que qualquer necessidade adolescente naquele período.

Será que isso explica o fato de eu estar solteiro? o.O

Sim....=/

p.s. vejam esse vídeo sobre Harry Potter, é muito bom:




Nenhum comentário:

Postar um comentário