domingo, 6 de março de 2011

Reviews e Mario Kart

Pois é pessoal,

Como é de costume, abandonei de novo o blog... olha só o que ele perdeu...=D

Mas não estou muito envergonhado por causa disso. Ainda estou procurando um objetivo para o blog sabe. Eu fiz muitas pesquisas e é tanto blog que aparece por aí, que ao ver meu blog em seu estado atual, posso ver que ele tem progredido mais do que esperava. Afinal, estou quase encontrando um foco para falar nesse meu pequeno espaço cybernético, mas que não se inclui no mundo de TRON...

Na verdade, todas as tentativas de postagens que fiz aqui sobre Reviews e Crônicas, foram os Reviews sobre vídeos da internet que mais gostei de escrever, apesar de que na maioria deles, quase não houveram visualizações... Mas isso não é exatamente culpa minha, ou do conteúdo que postei... Pois não fui eu, foi a pomba!

...Pois sinceramente, meu blog não é popular, então não faz muito sentido ele bombar da noite para o dia. Só o fato de eu já estar escrevendo já me satisfaz muito, por que meu verdadeiro interesse realmente é escrever...

Por que escrever Thomas, se a moda agora é fazer vídeos? Bom, primeiramente meu interesse não é ser um vlogger, mas sim, um escritor. Infelizmente meu estilo de escrita é muito amador, então quando que criei o blog em 2008, era justamente para melhorar minha técnica e estilo como escritor...

Sabe pessoal, um dia quero escrever um livro, nem que seja fan fic... Mas isso é um projeto para o futuro. É claro que quero que o futuro seja amanhã, mas acredito que ainda tenho que praticar muito...

Mas enquanto o futuro não chega, vou fazer um rápido Review de um vídeo que vi no youtube:

Tenho certeza que muita gente já jogou Mario Kart. Eu sei que esse vídeo já rodou tudo que é blog e comentário do twitter... Eu vi esse vídeo há duas semanas, e queria muito comentar, por isso que posto sobre ele aqui:

Freddie Wong é um youtuber que trabalha com vídeos com efeitos especiais, neste vídeo em especial, ele nos trouxe um pouco do que seria  o universo de Mario Kart  se funcionasse numa típica corrida de kart... Será que o Barrichelo (que também anda de kart) ganharia com essas peripécias?

Vejam o vídeo e comentem sua opinião...


Um abraço!

Thomas Sousa Nizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário